A iTag, empresa pioneira em todo o processo que engloba o RFID, acaba de fechar uma parceria com a VERUP, referência em soluções para gerenciamento administrativo de corporações exclusivamente para o mercado de moda, vestuário, calçados e acessórios.

Integrando tecnologias de ponta, a iTag se uniu a VERUP para disponibilizar todas as benfeitorias que o uso do RFID oferece. A iTag entra com o sistema inteligente que faz a leitura de tags, e a VERUP com excelência do ERP, emissão e conferência de todos os processos.

Essa parceria reduzirá desperdício, limitando perdas e roubos, gerenciando inventários, simplificando a logística, e por fim, elevando a produtividade, economias, segurança e lucratividade. Tudo isso, graças às etiquetas de RFID, que hoje são a evolução do código de barras.

O princípio dessa tecnologia está baseado na utilização da frequência de rádio para realizar a leitura das informações contidas em uma etiqueta, ou tags, como são conhecidas. Todo o processo é feito sem contato físico – a automação reduz erros humanos e direciona a mão de obra para atividades de maior valor agregado – com a vantagem da leitura simultânea (em tempo real, facilitando o rastreamento) de inúmeros itens em pouco tempo.

Entre os produtos desenvolvidos estão etiquetas RFID, antenas para leitura, impressoras para gravação das etiquetas RFID e software para gravação de serializações para leitura das etiquetas de RFID integrado com os maiores ERP (Enterprise Resource Planning) do Brasil.

2941visitaram esta página,1visitas hoje

Deixe seu comentário: